SERVIÇOS DE HOTEL PARA CÃES

hotel

O hotel para cães do Bark’s Club dispõe de uma estrutura completa para garantir a segurança dos animais e a tranquilidade de seus donos. Através de um sistema de monitoramento por câmeras, que funciona todos os dias 24h, você poderá durante o dia, acompanhar as atividades do seu cão em nossas acomodações.

Enquanto estiver conosco, ele terá uma rotina divertida e segura, participando de caminhadas, agility, brincadeiras na piscina e ações educativas. Em todas as rotinas de trabalho, buscamos fazer com que os cães se sintam livres, como se estivessem em casa, sempre soltos para evitar o estresse e a tristeza pela ausência do dono.

Nos momentos de descanso, na hora da soneca, nossos hóspedes são direcionados a um quarto muito confortável e silencioso, com uma caminha quentinha, cobertores adequados e música ambiente para relaxar e repor as energias.

Todos os cães que frequentam o hotel precisam passar por um dia de adaptação onde o cão é avaliado por nossa equipe individualmente e em matilha. Essa avaliação é necessária para sabermos se o novo hospede apresenta alguma dificuldade de convivência com os demais cães ou se precisará de algum atendimento especial.

Para reforçar a segurança e a saúde dos cães, solicitamos aos donos alguns documento que são obrigatórios. Sendo assim, no momento dia da adaptação pré agendada, é indispensável a apresentação dos seguintes itens:

Carteira de vacinação com as vacinas V10 ou V8, Raiva, Tosse dos Canis e Giardia, todas em dia;

Trazer anti-pulgas e vermífugo para aplicação, sendo que a aplicação será feita por um monitor na presença do dono;

Trazer a ração predileta do seu cão na quantidade adequada para o período da estadia;

Para nos ajudar na hora da diversão, traga os artigos pet preferidos do seu cão, como brinquedinhos, caminha e cobertor. Existem cães que só se sentem à vontade com seus próprios objetos e, por isso, essa é uma condição opcional. E claro, seus artigos pet não serão emprestados para nenhum outro cão, pois são de uso exclusivo do seu cachorro.

Por nosso conceito ser 100% livres, não trabalhamos com cães machos não castrados à partir de 6 meses de idade;

– Caso o cão que já seja aluno ou hóspede regular, independente do sexo, idade, raça ou porte, vir a apresentar problemas de comportamento, agressividade, dominância, possessividade, territorialismo ou monta, o mesmo será afastado das atividades do Bark’s Club até que tais comportamentos sejam corrigidos.

– As fêmeas não castradas, caso entrem em período de cio, devem ser afastadas imediatamente das atividades do Clube.

Essas medidas tornam a convivência dos cães agradável colaborando com a tranquilidade de todos e auxilia na boa execução de todas as atividades.